segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Lagrimas



Eu pensei que seria forte, só pensei, hoje uma lágrima escorre em meu rosto, uma lágrima que não é de tristeza, nem de alegria, é de saudade. Assim como eu, meu coração também chora de saudades. Parece que quando tudo está perto do "fim" as pessoas começam a perceber, nosso sorriso deixa de ser aquele sorriso de antes, nossa voz não sai com tanta facilidade, nossa garganta forma um nó.
Essa lágrima que escorre sobre o meu rosto é ácida, queima, deixa marcas que só com o tempo irão sair do meu rosto. A voz que sai não é a minha, é a voz de alguém que tem uma saudade enorme, mas é uma saudade "dele" que ainda está do meu lado, e eu sei que ele vai embora, pelo pouco tempo que eu o conheço sei que ele está realmente pensando em ir.
Quero que quando ele for ele se lembre de como é importante, de tudo que a gente passou, dos nossos beijos, nas nossas madrugadas no telefone, dos nossos abraços escondidos, das nossas risadas, das nossas conversas, sei que assim como eu, ele não esquecerá nada.
Entre lágrimas, soluços, gritos por dentro vou pedir a ele que ele devolva o meu coração, deixei com ele há um tempo atrás e esqueci de pedir para que ele me devolvesse como pegou. Sei que quando ele devolve-lo nao será o mesmo, estará quebrado, mas já me acostumei, consertarei ele em 1 ano, e acho que tudo voltará ao normal.
Chegou a hora de dizer adeus para o "meu amor", sei que ele pode não voltar mais para os meus braços, sei que ele não vai mais me chamar de "minha linda", mas acho que é o melhor a fazer.
E se na hora do adeus as lágrimas diminuirem, ele me abraçar, e disser que não vai embora eu vou ter a certeza de que o nosso amor é grande o bastante para recomeçar !