quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz ano novo ♥

Todo mundo sempre costuma repetir:
"Ano-novo, vida nova".
Mas até que ponto sabemos realmente medir o peso desta afirmação e a colocamos em prática?

Se no ano que passou,
você não conseguiu atingir suas metas,
concretizar sonhos, acumulou mágoas
e não superou desafios inesperados,
agora é a hora de abrir as janelas da mente e do coração para o futuro.

É importante captar mensagens externas e não esquecer de olhar para dentro de si porque o caminho para uma vida nova passa, impreterivelmente, por nosso universo interior.

A mutação de seu momento atual, enfim, depende exclusivamente de você. Depende do seu trabalho mental, em acreditar e realizar. Nada, nem ninguém poderá fazer isso por você.

A ajuda pode, sim, vir de fora, mas o impulso deve partir de você. Independentemente de sua situação atual.

Em primeiro lugar, questione com honestidade:

"Eu realmente quero mudar minha vida?"

Se a sua resposta for afirmativa, então é hora de mexer-se porque o ano-novo está aí.
Para que isto dê realmente certo, é necessário, antes de tudo, se permitir mudar.

O próximo passo é derrubar aquelas barreiras internas tão prejudiciais, como o preconceito consigo próprio, o medo, a inveja e o rancor.

E, não esqueça, o mundo ao seu redor apenas reflete o que você é.

Feliz Ano Novo!!!

domingo, 26 de dezembro de 2010

talvez



Belíssima frase: "As lágrimas são as últimas palavras quando o coração perde a voz". Infelizmente às vezes parece que as circunstâncias nos fazem não crer mais no amor, mas jamais desista dele.



Será que você já não se deparou pensando que talvez não acredite mais no amor. Esse vídeo é uma reflexão das marcas que o amor deixa em nossas vidas.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Familia KLB

Quero neste Natal
Desejar não somente que tenha muitas felicidades neste dia

Mas sim que milagres te dominam,
E te faça perceber que Natal
Não está somente na virada do dia 24 de Dezembro para o dia 25,
Mas está em todos os dias do ano.

Nesta virada está apenas a concretização de todos os desejosFeitos durante todo o ano que se passou.
A noite de Natal é fantástica
A cidade fica toda iluminada,
As pessoas sorridentes,
E em instante tudo fica em paz...

O Milagre do Natal
Está no nascimento de nosso salvador Jesus Cristo,
Ele com toda certeza não deseja um único instante de paz,
Mas deseja que todos tenham um milagre dentro de si.

O céu se ilumina,
Em homenagem a este dia tão sagrado entre todas as famílias.
Os pedidos são de prosperidade, paz e amor...
Mas se Natal é todos os dias do ano,
Por que então deixar para desejar felicidades
Somente em um único dia destes 365???

O Milagre de Natal está no sorriso que no dia-a-dia
Encontramos nas pessoas andando nas ruas,
Nas crianças brincando,

Enfim O Milagre Natalino está no desejo de cada um de ser feliz.

Pois Milagres existem sim,
Principalmente com tamanha benção de Deus,
Muitas Glórias,
Conquistas e
Emoções podem ser desejadas
Pois o Natal do dia 25 está chegando,
Faça seus desejos e acredite em todos eles,
Pois estão prestes a se concretizar nesta noite especial...
amo muito voces sao mas do que especial pra mim !
obrigado por me fazer feliz por 10anos

FELIZ NATAL!!!

A magia do Natal

Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.

O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.

Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.

Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

A busca do amor

Será que já paramos pra pensar que buscamos tanto o o amor para ser feliz e não pensamos que ele muitas vezes quer que estejamos felizes para chegar? Será que já paramos pra pensar que exigimos demais que o amor venha antes de tudo. Esse texto nos faz refletir:

Temos a mania de achar que amor é algo que se busca. Buscamos o amor nos bares, na internet, nas paradas de ônibus. Como num jogo de esconde-esconde, procuramos pelo amor que está oculto dentro das boates, nas salas de aula, nas platéias dos teatros. Ele certamente está por ali, você quase pode sentir seu cheiro, precisa apenas descobri-lo e agarrá-lo o mais rápido possível, pois só o amor constrói, só o amor salva, só o amor traz felicidade. Há quem acredite que o amor é medicamento. Pelo contrário. Se você está deprimido, histérico ou ansioso demais, o amor não se aproxima, e caso o faça, vai frustrar sua expectativa, porque o amor quer ser recebido com saúde e leveza, ele não suporta a idéia de ser ingerido de quatro em quatro horas, como um antibiótico para combater as bactérias da solidão e da falta de auto-estima. Você já ouviu muitas vezes alguém dizer: "Quando eu menos esperava, quando eu havia desistido de procurar, o amor apareceu." Claro, o amor não é bobo, quer ser bem tratado, por isso escolhe as pessoas que, antes de tudo, tratam bem de si mesmas. O Amor, ao contrário do que se pensa, não tem de vir antes de tudo. Antes de estabilizar a carreira profissional, antes de fazer amigos, de viajar pelo mundo, de curtir a vida. Ele não é uma garantia de que, a partir de seu surgimento, tudo o mais dará certo. Queremos o amor como pré-requisito para o sucesso nos outros setores, quando, na verdade, o amor espera primeiro você ser feliz para só então surgir, sem máscara e sem fantasia. É esta a condição. É pegar ou largar. Para quem acha que isso é chantagem, arrisco-me a sair em defesa do amor: ser feliz é uma exigência razoável, e não é tarefa tão complicada. Felizes são aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilações de humor, que dão o melhor de si e não se autoflagelam por causa dos erros que cometem.
Felicidade é serenidade. Não tem nada a ver com piscinas, carros e muito menos com príncipes encantados. O amor é o prêmio para quem relaxa. "As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade, o amor é a recompensa por você ter resolvido os seus problemas".

sábado, 18 de dezembro de 2010

Quem ama faz de tudo

Quem ama é capaz de dar a vida pelo outro. Neste vídeo é possível ver a profundidade de um amor que ao ver a paixão de sua vida passar por um drama foi capaz de abrir mão de um sentido para doá-lo a essa pessoa. ♥

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O que é o amor?

"O amor nos tira o sono, nos tira do sério, tira o tapete debaixo dos nossos pés, faz com que nos defrontemos com medos e fraquezas aparentemente superados, mas também com insuspeitada audácia e generosidade. E como habitualmente tem um fim - que é dor - complica a vida. Por outro lado, é um maravilhoso ladrão da nossa arrogância.
Quem nos quiser amar agora terá de vir com calma, terá de vir com jeito. Somos um território mais difícil de invadir, porque levantamos muros, inseguros de nossas forças disfarçamos a fragilidade com altas torres e ares imponentes.
A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade, querer com mais doçura.
Às vezes é preciso recolher-se".

sábado, 11 de dezembro de 2010

E ainda acredita?

Sentiu-se nua em meio aos risos
e aos olhares de quem a vê,
diz o quanto és bela
e quem conhece sabe dos sonhos
que a persegue dia e noite
que a toma como água
e a faz ser como brasa
que ferve queima e espedaça
o coração daqueles desamores
que a deixam largada, e teima
em ter felicidade e coragem
quando tudo parece estar
fora do normal
acabado
sem sal
tão triste
morto.

E ainda assim acreditava.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Boneca feito gente!

Quem dera se ela fosse uma boneca, dessas que não quebram apenas brincam e estão sempre com um sorriso de canto. Uma boneca com um coração verdadeiro, que chorasse e amasse. Uma boneca que não fosse de pano e retalhos, mas, que seja colorida e encantada, que enfeite os dias e faça sorrir aqueles que passam por perto. Quem dera se essa boneca fosse os olhos de alguém especial, que a pegasse no colo e a fizesse sentir que está no céu e se essa boneca cantasse que o mundo inteiro ouvisse. Que o encanto fosse passado de um para o outro e que cada abraço fosse multiplicado. Quem dera se ela tivesse o dom de levar aos outros cada sentimento que ela sente e que assim os dias dela se fizesse sóis.Ela, boneca de gente e coração de anjo. Ela, uma luz no fim do túnel, a esperança. Carregando no peito um poço repleto de sentimentos verdadeiros, caminha mudando de cor os desertos para que os corações dos humanos sejam feitos sem defeitos. Com os olhos brilhantes, de cor marcante, arrebata os olhos alheios. Carrega com ela os desejos de quem espera um pouco, digo, muito do mundo. Do nosso mundo. Boneca apaixonante, encantadora e guerreira. Boneca que luta dia e noite por verdade, sinceridade e originalidade. Que essa boneca exista não há dúvidas, esses dias todos no frio e na luta, amanhecendo sozinha. Boneca que durante sua vida de decepções encontrou um refúgio, uma força além que guia os caminhos de seus dias e uma maneira de sorrir contente. Ela escreve e encanta, ela escreve e assim encontra força. Boneca feita de gente, imperfeita, porém com alma verdadeira. Alma de quem sorri com coração, com os olhos e expande sentimentos. Alma de boneca que com as palavras se faz contente, que nas palavras encontrou a paz e com as palavras é feliz. A boneca acredita no sorriso e na verdade. A boneca sou eu em pedaços e que mesmo assim escreve desejos e angustias. Sou eu a confusa, santa e diaba. Sou eu sutil e encantadora, com lábios vermelhos escrevo desejo. Sou eu quem sorri e finge encantar. A boneca está em mim e em meus dias de gente grande. A boneca que existe aqui dentro, com essa alma de eterna criança, enlouquece a minha cabeça, irrita meus sentidos e mesmo assim me torna forte. Sou a boneca escritora, a inconstante que com seu jeito mutante de ser ainda encontra nas letras, nas palavras soltas e misturadas uma maneira de se encantar – e encantar o próximo. Sou eu que enrolo os meus sentimentos, que encontra na simplicidade um grande motivo de felicidade. Sou essa boneca impaciente e com gosto de gente. Eu sou essa boneca gente, essa maneira de espalhar emoção aos quatro cantos e ainda assim achar pouco. E pouco é quem pensa ser eu e não é. E pouco é quem busca encontrar em si próprio essa boneca que existe em mim e não encontra. E pouco é quem não luta, não ama e não enjoa. Pouco é o muito desnecessário há mim. Eu quero e busco o exagerado para que assim o mundo seja risonho e despreocupado com futilidades. Eu sou o bastante que não basta, sou o fogo que queima. Sou eu aquela que não foge e não mente ao presente. Busco o sorriso nos lábios, o coração quente e que o restante seja ao seu tempo, sem pressa e sem ficar parada. Sou eu, sempre eu essa boneca com coração de anjo e sonho ser sempre o sorriso nos lábios de quem merece. Assim me vejo, assim eu sou.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Feliz Aniversario! :)

Amanda


Hoje é o dia dos seus 15 anos.
Que todos os seus sonhos se realizem, nós te queremos tanto bem...
Feliz aniversário.
Parabéns pelos seus 15 anos.
A festa está apenas começando!
Que Deus proporcione muitas felicidades hoje e sempre.
Feliz aniversário.
Meus votos são de que você nunca perca a beleza e o otimismo que a juventude tem dado. Parabéns pelos 15 anos.
Você é uma estrela que brilha... brilha... brilha... Você é um ser maravilhoso. Parabéns pelo seus 15 aninhos...
Que Deus ilumine a passagem desses seus quinze anos, para que a sua vida seja o todo o momento refletida de brilhos e coloridos. Parabéns !!!
Hoje neste dia tão belo em que completa os seus anos, quero desejar-lhe muita paz, amor, saúde e felicidades, e que os jardins da sua vida sejam para sempre coloridos. Parabéns!
Igual as rosas que desabrocham para a vida, introduzindo beleza e irradiando perfume, assim desejo que transcorram osseus quinze anos. Feliz anaiversário!
Neste dia tão esperado em que se comemoram os seus quinze anos, peço a Deus que ilumine a sua vida para que a beleza desta data permaneça para sempre em você. Parabéns
Os que com você sonharam e viveram os pequenos e grandes momentos da sua vida, hoje se alegram em comemorar os seus 15 anos. Feliz aniversário!

não digas não ao meu coração

Podes até dizer-me não, entretanto meu coração não entende; não atende.
Meu coração diz-me sim, esse pede tanto o teu.
Aqui, ali, no frio, na chama e no medo que me clama.

sábado, 4 de dezembro de 2010

[...]


As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Beijo

"O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias."

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Saudades

Saudade dos tempos que não voltarão mais,
saudade das músicas que hoje considero horriveis,
saudade dos amigos que descobri não serem amigos
saudade das pessoas que eu considerei muito e no fim me decepcionaram,
tenho saudade das decepções também, pois foram nelas que me fortaleci,
e hoje já não vivo só de saudades e sim de amigos e pessoas que realmente me querem bem.

domingo, 21 de novembro de 2010

Sonhos e dores

Estranhamente sonhei com algo surpreendente, aquelas pessoas naquele sonho, achei estranho. Isso me deixou bem intrigada. Ainda não entendi de que lado eu estava sendo parcial, mas eu estava. E pude perceber que ainda gosto dele. Aquela face, aquele sorriso, aquelas palavras e o olhar mais doce já visto. Sinto falta de tudo isso.
Será que ainda o amo? Ainda sinto falta de sofrer? Como pode alguém ser tão "mazoquista e doentio"? Sinceramente desconheço as respostas de tão curiosas perguntas.
Como pode, depois de tanto tempo, esse sofrimento ressurgir e me abater de tal forma?!!
Me sinto estranha e inútil por não poder combater essa dor.
Me ajude? Me ajude a esquecer esse amor, vivendo outro amor

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O foco




Tudo na vida tem um foco,
o foco do amor, do ódio e da traíção,
tem também o foco da dúvida,
o foco do foco, e o foco da paixão!
Todo foco se concentra,
paira no foco, do foco que se inventa,
e o foco centrado de uma experiência,
é a porta do foco, posto em evidência!
Nem mesmo o amor se foca na verdade,
a mentira é de lei e se torna realidade!
E mentimos mesmo sem ter o que focar,
e focamos mesmo no que vamos inventar!

sábado, 13 de novembro de 2010

Lagrimas e fogo !!

As lagrimas que vertem de meus olhos
e correm como um rio em minha face
tem à nascente em teu coração.

Lagrima alguma apaga o fogo de um
coração atormentado pela saudade.
Meus olhos não escondem a dor
porque ainda não aprenderam a mentir.

Busco na noite a luz de teus olhos
Uma luz sem a impaciência do fogo
Um brilho maior que o sol do meio dia

Recolho-me à solidão contemplativa
onde materializo teu olhar me abraçando,
aquecendo minha alma combalida pela
ausência da paixão que a alimenta...

No calor do sal de minhas lagrimas...
...Reservo-me o augusto direito de te amar.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Me disseran

Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. So que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair, ou se eu sei voar :) “

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Minha Luz


MINHA LUZ

A noite enluarada,
satisfez um ego meu,
devolveu-me a madrugada,
enquanto o ego era um breu;

Na escuridão do meu sorriso,
tinha um raio, uma claridade,
isso é tudo que eu preciso,
prá achar luminosidade;

que enebria minha alma,
ativando o meu feitiço,
me seduz e me acalma,
se transformando num viço!

domingo, 31 de outubro de 2010

Felicidade...

Felicidade não tem peso,
nem tem medida,
não pode ser comprada,
não se empresta, não se toma emprestada,
não resiste a cálculos, porque não é material,
nos padrões materiais do nosso mundo.
Só pode ser legítima.
Felicidade falsa não é felicidade, é ilusão.
Felicidade é sabedoria, esperança,
vontade de ir, vontade de ficar,
presente, passado, futuro.
Felicidade é confiança:
fé e crença,
trabalho e ação.
Não se pode ter pressa de ser feliz,
porque a felicidade vem devagarinho,
como quem não quer nada.
Ser feliz não depende de dinheiro,
não depende de saúde,
nem de poder.
Felicidade não é fruto da ostentação,
nem do luxo.
Felicidade é desprendimento,
não é ambição.
Só é feliz quem sabe suportar, perder,
sofrer e perdoar.
Só é feliz quem sabe, sobretudo, amar.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Carta aos Apaixonados

Quando dois corações pulsam no mesmo
ritmo, todo o Universo a sua volta
harmoniza-se.
Quando duas almas se encontram e
se reconhecem, o tempo é mera ilusão
e todo o sofrimento, pequeno espinho
do caminho...
As alegrias simples, transbordam
do cálice do amor e os pequenos gestos
de carinho, movimentam turbilhões
de sentimentos elevados, que alcançam
as esferas sublimes emocionando até
aos anjos.
Esse encontro pode durar um segundo,
um mês ou mil anos,
mas será eterno o seu encanto.
E o bem que faz aos dois, multiplica-se
para milhões, pois que funde-se ao
amor Divino, objetivo dos objetivos.
Esse encontro pode se dar por um olhar,
por carta, telefone, pessoalmente e até telepaticamente...
O que importa, é que as ações, pensamentos
e palavras,
ficarão eternizadas ecoando pelo cosmos,
como ondas de rádio a viajar pelo espaço
infinito,semeando vida e amor.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amizade sem fim

As palavras que chegam a mim são formas ocultas de desvendar

os olhos profundos da amizade;

Inflamada pela sublime e pura inspiração de escrever

Para uma pessoa que com certeza pode me ajudar a decifrar esses mistérios da poesia;

A poesia para mim é como o ar que respiro; Através da poesia me sinto mais perto de ti amiga(o);

Através desse encontro formamos um grande laço;

Através desse laço forma-se um belo jardim;

Nesse jardim acabei encontrando pétalas;

Pétalas que encontrei um tesouro muito valioso e brilhante;

Dentro delas encontrei a nossa linda amizade;

Grato permaneço por ela existir;

Sinta o brilho do seu interior;

Pois para mim não existe nada tão importante como a nossa amizade sem fim;

E obrigada por ser essa amiga(o) tão querida e especial!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Palavras

Quando escrevo
Transformo pensamentos
Em palavras
E descrevo meu amor por você
Nas linhas do caderno
Meu coração bate
Ao mover do lápis
E os meus sentimentos
Saem de dentro de mim
E dão vida as páginas de papel
Feito um raio de luz
Que ilumina meu coração
Quando te vejo

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Compreendi

Compreendi que para ser feliz basta querer...
Aprendi que o tempo cura,
Que a mágoa passa,
Que a decepção não mata,
Que o hoje é reflexo de ontem...
Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas,
Que os verdadeiros amigos permanecem,
Que a dor fortalece,
Que vencer engrandece...
Aprendi que sonhar não é fantasiar,
Que a beleza não está no que vemos e sim no que sentimos,
Que o valor está na conquista...
Compreendi que as palavras têm força,
Que fazer é melhor do que falar,
Que o olhar não mente,
Que viver é aprender com os erros...
Aprendi que tudo depende da vontade...
Que o melhor é ser nós mesmos...
Que o segredo da vida é VIVER!!!"

domingo, 17 de outubro de 2010

ilusoes

Ilusões, quantas existem...
Quantos a sentem de perto...

Sonhamos demasiadamente e
nem sempre realizamos nossos sonhos...
Aceitamos isso, pois sabemos que são apenas Sonhos!

Quanto a ilusão, como sofremos...
Sempre nos iludimos com pessoas de nosso convívio!
E isso acontece quando acreditamos em promessas
que nem sempre são verdadeiras...
E ficamos a espera de realizações
que nem sempre acontecem!

Nos iludimos com amigos,
parentes namorados e maridos!

Quando acreditamos em promessas
não pecamos por isso,
sofremos quando elas não se realizam...
Mas, acredito que o problema maior está
em quem nos engana, nos ilude
com palavras e muitas vezes com falsos carinhos...

Os que enganam, os falsos e interesseiros
penso que sofrem muito mais pois,
sabem que não são capazes de amar!

Esses mesmos falsos, mesmo que por alguns
momentos, nos fazem felizes!
E eles, serão felizes em algum momento da vida?

Não acredito e, até penso que também se
iludem ao fingir um sentimento tão lindo,
mas que não existe em seus corações!

A ilusão maltrata, mas também pode nos fazer felizes,
mesmo que momentâneamente!
Eu prefiro me iludir sempre
à conviver com as pessoas
desconfiando, mesmo que venha a sofrer!

sábado, 16 de outubro de 2010

Proibido

É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.
É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,
Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos
Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,
Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,
Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,
Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se desencontraram,
Esquecer seu passado e apagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,
Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,
Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,
Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tenho tanto sentimento



Tenho tanto sentimento
Que é freqüente persuadir-me
De que sou sentimental,
Mas reconheço, ao medir-me,
Que tudo isso é pensamento,
Que não senti afinal.
Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada.
Qual porém é a verdadeira
E qual errada, ninguém
Nos saberá explicar;
E vivemos de maneira
Que a vida que a gente tem
É a que tem que pensar.

By Fernando Pessoa

sábado, 9 de outubro de 2010

Só quero saber.

Me diga tudo o que aconteceu com você hoje, quero apenas ouvir tua voz neste dia estranho, poder olhar seu sorriso leve e singelo, e simplesmente conseguir te abraçar novamente.
Me ligue de madrugada só para eu ouvir sua respiração ofegante, quero saber se ainda lembra de mim, que nas noites não dormidas você me insulta e se enlouquece escondida, só quero saber se ainda pensa em mim.
Me ignore, me maltrate, mas pelo menos sinta que estou aqui, sempre, querendo te fazer sorrir, e saiba que não consigo mais desistir desse sonho inalcançável de te fazer sorrir mais uma vez.
Me deixe aqui sozinho, quero aprender a te amar de longe, mas depois volte e me olhe com desprezo, só quero saber que não se esqueceu de tudo que um dia aconteceu.
Me esqueça, diga que não pensa mais em mim, assim vou poder começar, de novo, tudo o que eu sempre quis: Poder te fazer sorrir só mais uma única vez.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Escrevendo eu vivo

Eu deposito na escrita, tudo que eu penso, tudo que eu quero, tudo que eu acho certo e tudo que eu sonho ser. Eu deposito nela, tudo que eu sou e tudo que eu espero de mim. Escrevendo eu posso ser o que eu quiser, eu posso viver no mundo em que eu quiser. Eu invento o bem e deixo o mal para trás. Escrevendo é a única maneira de me sentir livre completamente. Livre de espírito, livre de idéias e todos os pensamentos. Eu posso mudar conforme a letra, o texto vai me levar. Eu posso estar em qualquer lugar a qualquer hora. Eu posso ser uma fada e até uma borboleta, basta apenas querer e eu viro qualquer outra coisa. Escrevendo eu posso flutuar sobre nuvens, eu posso acreditar no que eu quiser. Escrevendo eu dou cor a vida, eu dou forma ao amor.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Palavras de um papel em branco qualquer

pessoas, dentro de uma sala de aula, me sinto sozinha. Uma música baixa de fundo que sai do meu celular, me inspira a escrever. Pego meu caderno e uma caneta, paro e penso em escrever algo que realmente esteja sentindo, mas minhas mãos paralisam, e a única coisa que eu consigo fazer é fechar os olhos e deixar cair uma lágrima de muitas outras que viriam. Eu tentei escrever um texto feliz, um texto que mostrasse sentimentos, mas meu coração não me permitiu. Eu queria viver a vida de um jeito mais simples, mais feliz ou simplesmente não sofrer em cada obstáculo, mas sei que é impossível. Não consegui expor nesse papel meus sentimos, tão pouco conseguirei nessa vida ilusória. Meus pensamentos são voltados a mim, meu coração de apaixonado por tudo, pelo fogo que pairava sobre mim, se tornou frio e sem batida. Aquela batida calma que contagiava, ela não existe mais. O sorriso simples e sincero se tornou sem vida, sem motivo. Falar dos nossos medos, da nossa solidão, nunca vai ser algo fácil, afinal você se sente vazia, até mesmo para escrever. Mesmo que você queira ser forte, queira lutar, sempre tem algo para te derrubar, é normal. Queria achar palavras para expressar o que eu estou sentindo, mas na verdade não estou sentindo nada. E tudo que um dia eu senti, são planos futuros e sem fundamentos. Essas palavras não passam de sentimentos ilusórios escrito numa folha qualquer, e talvez, jamais passará disso.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Chuva

Lá fora chove. O sol não brilha mais e o sorriso em meu rosto já se extinguiu faz muito tempo.
Meus olhos refletem o que eu sempre quis, e a dor já não suporta ficar dentro do meu peito e se revela escondido, meu quarto já virou meu melhor amigo. Falo com as frias paredes, que foram os melhores ouvidos que já encontrei. Meu cobertor esconde o meu rosto molhado, a janela fica sempre trancada, a escuridão e a solidão estão sempre presentes.
Ouço o som da chuva batendo com força em minha janela, os trovões me deixam com medo de tentar sair na chuva novamente. Ouvi meu nome, que já nem sabia que existia, e depois de um longo tempo eu quis encontrar com um outro olhar vazio. Olhei a chuva caindo, e você lá, me esperando dentro dela. A chuva batia forte em seu rosto, e não entendi porque, mas eu quis sair para me molhar junto com você. Não entendo como, mas consegui encontrar o meu sorriso novamente, a chuva me purificara, não me importava com a chuva, ficava feliz em me molhar e querer continuar caminhando devagar, pra me molhar mais e mais, e de repente a chuva parou. Minha solidão foi dissipada com a chuva, e um lindo arco no céu, junto com uma luz irradiante me trouxeram a alegria mais uma vez. Talvez fosse você, deve ser você. Foi você minha chuva.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ao meu lado


É fácil falar com você,
as palavras saem com um ritmo suave,
uma harmonia tranquila e séria,
que me faz te querer aqui,
ao meu lado.

É diferente o modo como você fala,
seus sentimentos me ajudam a lembrar,
de coisas que não poderia esquecer,
e você faz isso de um modo tão engraçado,
seu sorriso, suas brincadeiras,
que me fazem te querer aqui,
ao meu lado.

É tão estranho te ter longe daqui,
não ter você a hora que eu quero,
sem suas palavras doces pra me acalmar,
seu abraço, tão harmonioso e confiante,
seu modo de me aconselhar, e me xingar,
que me fazem te querer aqui,
ao meu lado.

É tão simples sentir sua falta,
acho que até me acostumei,
mas por mais distante que esteja,
lembre-se que eu sempre estarei aqui,
ao seu lado.

Destino Incompreensível

Só me diz que eu estou ai dentro, porque voce está aqui. Tem dias que mexe, dias que fica parado esperando eu te chame. Dias que me faz sentir saudade, que me faz sentir vontade. Vontade de você. De saber ao certo se tudo isso um dia ia ou vai existir. De saber se todos os nossos planos e promessas irão ser cumpridas. Se nosso destino foi realmente ligado ou se nós quem nos metemos.
De qualquer forma, você me ligou a você, e não há como soltar. É como uma relação eterna, que mesmo com toda distancia, a distancia não existe quando existe um sorriso, quando existe aquela voz dizendo o que eu exatamente queria ouvir. É a sua voz.
Será que se eu tivesse mudado meu passado isso iria continuar? Talvez daqui dias, meses, anos, tudo volte ao normal. Todas as promessas e planos voltem. E eu esteja dentro de você do jeito que era antes. Do jeito que nos enxergavamos antes.
Com o coração.

Me perco sem você

Já tenho que aceitar,
que sem você não dá.
Todas as noites são iguais,
as lembranças me fazem voltar atrás.


Tive que perceber...
Que me perco sem você
Duvidas me fazem pensar,
porque você teve que me esquecer.

Nos meus braços,
guardo seus abraços.
Na minha memória,
guardo nossa história,
que não teve um começo
mas então porque falo,
que agora, longe de você,
que tudo ocorreu, mas isso
teve um fim?

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Desilusão amorosa

Sonhos... por que dizem que sonhos são bons? Por que dizem que sonhar faz bem? Eles só nos levam á uma ilusão que fica trancafiada dentro de nossas mentes sem achar uma luz para sair.
Essa ilusão não acha a saída, ela fica e permanece. Faz a gente sofrer, faz a gente derramar lágrimas, ou apenas uma lágrima... apenas uma única lágrima que representa toda dor que o nosso coração sente, essa lágrima que escorre no nosso rosto queimando-o como se aquilo nunca fosse acabar. Confesso, que sonhar é algo inexplicavel, sempre pensei e passei á outras pessoas que sonhar é maravilhoso, que assim podemos fugir, correr, se esconder, sair inteiramente deste "mundinho" sangrento e injusto, mas hoje vejo que alguns sonhos só nos fazem morrer por dentro, nos fazem não querer enfrentar a realidade, nos fazem querer enxergar um mundo que não é nosso e, que de certa forma, entramos dentro dele e, mesmo que seja só um pouco, trazemos uma parte dessa ilusão para a vida idiota, para a vida injusta, para a vida que nos fazem derramar lágrimas de dor, para a vida real! Assim, muitos sonhos só nos iludem e, quando encaramos a verdade bem de frente, cara a cara, esse sonho que nos faz iludir, acaba sendo o pior pesadelo psicológico que um corpo vivo pode ter, trazendo a dor que corrói a alma. Se for assim, prefiro não sonhar com palavras de um outro alguem que me faz iludir por um amor inexistente, o pior de tudo isso, é que mesmo sabendo que é ilusão, mesmo sabendo que no final só cairão lágrimas que correrão por todo meu corpo gelado na ausência do amor que achei que era verdadeiro, mesmo sabendo disso, eu ainda sonho e me iludo com as palavras que saem de sua boca sem qualquer paixão.
Sonhar com voce? sonhar?... sonhar? Ilusão!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Seria facil (... )



Seria fácil se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra, ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul, largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali, ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final nas contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas, mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas.. pois é, seria bem mais facil.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu sinto

”Eu sinto que às vezes você ainda se pergunta porque eu amo você, mas meu amor, está estampado na minha cara, quando eu te vejo e dou um sorriso largo,e meus olhos, ah.. eles brilham, e tudo isso chega a ser involuntário. E sabe porque eu te amo? Porque você é meu amor inesperado, que faz perder a respiração, que desperta borboletas na barriga, que se renova a cada dia.”

Descobrir

Descobri que na frente dele não consigo dizer muita coisa. Mas sorrio o tempo todo, e só faço isso porque tenho vontade, porque ele me instiga a sorrir, porque ele me olha… e me olha parecendo querer me descobrir… “

sábado, 25 de setembro de 2010

Gostar

Gostar de alguem é função do coração, mas esquecer, não.
É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação.
Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto (…).

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

....

Essa noite sonhei pela primeira vez com você, sonhei que você me abraçava forte, eu podia até sentir as batidas do seu coração, Foi tão real, e ao mesmo tempo eu não sabia o que estava sonhando. Mas era você lá, com esse seu sorriso bobo na cara e esse jeito de me olhar, como ninguém mais olha. Era como se eu pudesse te sentir do meu lado, Não consigo com palavras descrever o que aconteceu direito, mas quando acordei meu coração estava disparado, e você havia sumido. Até tentei voltar a dormi para ver se sonhava com você de novo, mas não conseguia parar de pensar em você.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu te amo




É como aprender a voar, ou se apaixonar, vai

acontecer quando tiver que acontecer.

Eu te amo apesar de tudo..ou talvez por causa de tudo .

terça-feira, 21 de setembro de 2010

♥ ♥

Eu queria te contar todos os meus segredos, mas você se tornou um deles.

Ser feliz

´


Se a gente faz o que manda o coração, lá na frente tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto, aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato que não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita. Não sou previsível. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem gente, que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa.Continuo guerreira.Continuo na lua.Continuo na luta.No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.