Os amigos que me falaram que sempre estariam comigo me abandonaram, aqueles que ainda dizem que me amam são frios, grossos, distantes, e eu me sinto tão desprezada, mal amada, inferior, sinto como se eles tivessem apenas pena por isso que conversam comigo. Aqueles que eu mais dei atenção, mais me dediquei, mais amei, são estupidos, grossos, e me machucam dia a dia. Não entendo, no começo eles eram tão amorosos, carinhosos, prestativos, ouvintes, me prometeram coisas que só me iludiram, eu me sinto usada.
Eu fico pensando o porque dessas pessoas serem tão hipócritas, mesquinhas, falsas, e não perceberem o quanto me fazem mal, eu não me encaixo mais onde eles se encaixam, eu me sinto fora do contexto, uma peça que sobra, eu me sinto tão alheia, tão sozinha, e não tem nada que me de forças, nem ninguém, e tem coisa pior ninguém percebe isso, absolutamente ninguém.
Eu finjo que estou bem, eu engulo grosserias, patadas, ignorância das pessoas que eu mais amo, e sigo sendo simpática com essas pessoas.
Eu prefiro não falar isso com ninguém, por que esses ”amigos” seriam capaz de me dizer que estou me fazendo de ‘coitadinha’ ou então que eu quero me aparecer. Eu detesto esse tipo de pessoa que acha que tem direito de me julgar, de me criticar, sem saber de metade do que se passa dentro de mim, sem me conhecer, mais eles me julgam por que acham que me conhecem isso é tão patético pessoas que imaginam me conhecer. Espero realmente que um dias elas olhem pra si mesmas e comecem a perceber o quanto as palavras podem feriar alguém, o quanto ser falsa faz mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário